segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Finalmente a vitória

O jogo com o Paços de Ferreira parecia condenado a ser outro jogo com desfecho semelhante aos primeiros jogos do Campeonato. Quando aos 55' o Sporting sofre o segundo golo, pensei "pronto, já fomos!", não por o facto de o Paços estar a jogar muito, mas pela incapacidade do Sporting de marcar. Felizmente o inesperado aconteceu, pelo menos para mim e certamente para muitos outros Sportinguistas. Espero que esta vitória seja um pontapé no azar, e sirva para motivar a equipa, embalá-la para uma grande época.

Notas do jogo:
-Nova dupla de centrais, parece-me essencial que o Onyewu jogue, pois ganha muitas bolas de cabeça, aliás é quase o único a consegui-lo fazer nesta equipa do Sporting.
-Elias, mostrou que sabe aparecer bem na área e finalizar. Ele fez vários golos no Brasil semelhantes a este, acredito que marcará mais golos assim esta época.
-Insua, boa estreia, mostrou que no mínimo é uma boa alternativa a Evaldo. Tendo em conta que este foi o 1º jogo, será lógico que possa fazer melhor, Evaldo arrisca-se a ficar sentado no banco o resto da época.
-Wolfswinkel, a marcar o golo decisivo. Como ele disse "Este foi o 1º de muitos", e eu acredito que assim será.
-Rubio, o miúdo deu trabalho aos laterais do Paços, ganhou faltas, animou o ataque.
-Izmailov, mais uma vez a entrar e a marcar.
-Pereirinha, surpreendeu-me pela positiva, bons pormenores, bons cruzamentos, teve azar de jogar na parte em que o Sporting teve pior. Não será uma aposta para o 11, mas mostrou que será uma opção válida quando o Sporting precisar.

2 comentários:

  1. Boa tarde

    Concordo a 100% que Onyewu é essencial na dupla de centrais. Boa análise.

    Venho também por este meio solicitar uma troca de links entre os blogs. Em caso de aceitação agradecia que me comunicasse via e-mail ou comentário. Obrigado

    Saudações Leoninas

    Sporting_ao_Ataque

    http://sportingaoataque.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já está adicionado ;)

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar