segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Haja...Paciência...

Esta vida não anda fácil mesmo. Este ano o número de entradas no nosso Sporting já vai em 16. Entramos com o Marítimo com 9 jogadores do ano passado. Assim torna-se complicado. O que dizer de uma equipa que tem como titulares Postiga, Djaló, Evaldo e Carriço?

Bem sei que os novos necessitam de perceber o futebol português, porém, já vai sendo tempo de perceber de vez que Djaló não é um jogador para entrar de inicio, mas sim para segunda parte e correr quando os adversários já estão cansados. Que Postiga, por mais garra, boa vontade não é matador hoje, não é matador ontem, nem será amanhã! Que Carriço estagnou, não evoluiu como gostaríamos, não irá mais longe do que está. Que é gritante a falta de agressividade em lances de bola parada. Evaldo tem os dias contados, assim o espero. André Santos não é de todo um trinco. Quando há Rinaudo, como é possível André Santos jogar naquela posição?

Há muito para fazer...

1 comentário:

  1. O Djaló não serve para 1ª nem para 2ª parte. Não serve para nada. O Postiga tá tudo dito.
    O André Santos não desgostei, teve bem.
    O Carriço não digo que não tenha mais evolução, mas pelo menos estagnou por agora. Precisa de ir para o banco e ter concorrência séria.
    O Sporting precisa urgentemente de um matador, sorte. Sorte no jogo, e sorte nas arbitragens, 2 coisas que faltaram e mt ontem.

    ResponderEliminar