terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alma

"Domingos faz aquela cara de desespero. Olha para o relógio. Eu olho para o relógio. E, nesta dança dos ponteiros, vão-se dez minutos com o boda. Capel remata. Canto. Capel marca e, embalado, surge um Leão voador com sotaque americano. Onyewu subiu, subiu e, lá onde mais ninguém chegaria, acertou na bola com toda a raiva de um leão ferido. Quando voltou a pôr os pés no chão, correu, louco, soltando rugidos que anunciavam a toda a selva que, embora sofrendo de espasmos e paragens cerebrais, o rei vai conquistando algo que vale batalhas: alma."

3 comentários:

  1. Foi a minha entrada em campo que nos garantiu a vitória, sem dúvida alguma deveria ser titular em todos os jogos. Só o mister é que não vê isso.

    ResponderEliminar
  2. Alma, confiança, acreditar, chame-se o que se quiser! Isso ganhámos e é importante! Mas não chega.
    O Sporting tem problemas sérios defensivamente. E muitas vezes o problema da defesa não é culpa dos defesas, mas de quem os protege e está à frente deles. A equipa tem que saber defender melhor e mais compacta.
    O João Pereira ontem acertou quantos cruzamentos? Não sei, mas para trás da baliza foram muitos certamente. Ontem tem culpa num golo, contra o Maritimo oferece um golo. Para mim tem sido o elemento mais critico daquela defesa, é importante que comece a atinar

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde staff do blog Feijão Verde.
    Se não fosse incómodo gostava que pusessem o link do meu blog na vossa lista de links.
    O Sporting na Alma está numa missão de estreitar e aumentar laços e parcerias entre a blogosfera desportiva nacional, não olhando a clubes nem a diferenças subjectivas.
    Caso concorde em colocar o nosso link, (www.sportings.blogspot.com),gostaria que nos avisa-se com um pequeno comentário no nosso blog.
    Grato pela atenção, Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar